Menu
Contato | Localização
Atendimento OFF LINE

De seg. a sex. das 9h às 18h.

Deixe seu recado

Nós queremos saber a sua opinião. Se você viajou pela EducAR, envie-nos uma mensagem dizendo como foi a sua viagem, junto com uma foto sua em qualuer lugar da Argentina, que nós a publicaremos aqui. Envie e-mail para: educar@educarintercambios.com

Depoimento 22
Monique Caroline Alves

Fui pra Buenos Aires com a Educar e gostei muito, pois sempre fui muito bem atendida e pude fazer uma viagem super tranquila sem me preocupar com nada. Valeu gente, amei a viagem! 

Depoimento 15
Andrea Thaís Selau

People da EDUCAR, em primeiro lugar queria agradecer muito por tudo que fizeram por mim!
Estou aqui desde fevereiro de 2009, fiz o CBC da UBA de Medicina e vou fazer minha matrícula na faculdade agora em dezembro... imaginem minha felicidade!!! Vivi durante um ano e meio em uma Residência Universitária indicada pela EDUCAR, saí de lá agora porque aluguei um apartamento com mais 3 amigas, mas eu amei ficar na residência e fiz muitos amigos de todas partes do mundo...
Mudei completamente como pessoa e aprendi muitas coisas aqui que a minha vida no Brasil infelizmente não tinha me proporcionado! Me orgulho muito de mim por tudo que eu estou conseguindo conquistar. Não é fácil viver longe de casa, da família, mas eu sou uma pessoa feliz aqui, fazendo meu sonho virar realidade!!!
Jú, Ana, e Lú muitoooooo Obrigado!!! Que Deus ilumine sempre vocês.... SUCESSO!!!!!!
Beijo grande

Depoimento 23
Monica Muzykant Wagner

"Em Out. consegui 2 semanas de férias e vi que seria um bom momento para intensificar meu conhecimento de espanhol e conhecer a cidade de Buenos Aires. As meninas da EducAr responderam a todas minhas dúvidas e em cerca de 2 semanas já estava tudo organizado: escola onde estudaria, teste de nível do idioma, albergue, informações sobre alimentação, transporte, passagem aérea e dicas de turismo. Foi uma experiência enriquecedora. Passei 2 semanas estudando pela manhã em uma escola excelente e o restante do dia vivendo Buenos Aires. O mais importante foi o contato que tive com pessoas de diferentes lugares (Inglaterra, Suíça, Uruguai, Chile, EUA, Colômbia...), sempre falando em espanhol. Isso contribuiu bastante para o aperfeiçoamento da minha fala. Continuo estudando e agora uso o idioma freqüentemente no meu novo trabalho. Recomendo a EducAr pelo trabalho eficaz que presta e pela comunicação facilitada: os e-mails são respondidos de forma clara e rápida e sempre há alguém pronto a atender."