Menu
Contato | Localização
Atendimento OFF LINE

De seg. a sex. das 9h às 18h.

Deixe seu recado

Nós queremos saber a sua opinião. Se você viajou pela EducAR, envie-nos uma mensagem dizendo como foi a sua viagem, junto com uma foto sua em qualuer lugar da Argentina, que nós a publicaremos aqui. Envie e-mail para: educar@educarintercambios.com

Depoimento 28
Rômulo Soares da Silva

Bom Galera,estou passando hoje para deixar uma super indicação para quem vai cursar Medicina na Argentina.
Estudar medicina no Brasil não é fácil como sabemos, óbvio que não é impossível, mas como  eu não teria condição de pagar 6000 mil reais  por mês, decidi ir estudar em Buenos Aires!
Bom, no começo é tudo dificil né?! Porque ninguém te passa informações corretas ou completas, então não sabemos se o investimento dará certo.
foi ai que conheci várias agências que auxiliava o aluno.
Não sei falar de outras agências, todas devem ser boas!
Mas venho por meio deste, lhe contar que a minha experência com a Educar Intercâmbio foi e está sendo muito positiva.
Eu escolhi o Pacote flex, com isso tive direito a 20 horas  de Espanhol. Eu já havia feito um tempo no Brasil, coisas básicas, mas as aulas que fiz na Educar foram de grande crescimento no meu conhecimento!
Sem falar que você não precisa se preocupar com nada, eles fazem tudo,  agendam, te dão informações!
Nas nossas reuniões eu vi a quantidade de alunos que eles trazem para a Argentina, e mesmo assim te respondem os emails "sacando" suas dúvidas, e podendo te deixar mais tranquilo, até porque estamos longe de casa, não sabemos de muita coisa e precisamos de pessoas para nos tranquilizar!
Enfim, eu estou gostando muito da competência que equipe tem e que possam crescer cada vez mais.
 

Depoimento 27
Uli Darbra


Oi, gente! Tudo bem?
Queria dizer a vocês que já estou fazendo medicina e que estou muito feliz. E quero agradecer por vocês terem me apresentado essa oportunidade e por terem me tratado tão bem. Foi uma mudança necessária que me ajudou a crescer e me deu uma nova perspectiva de vida.
Obrigada por terem paciência e me ajudarem com todas as dúvidas. Pelo carinho e, de novo, pela oportunidade.
Um beijo grande!
Uli
 

Depoimento 26
Joana Matos


Quero lhes dizer que, como mãe, encontrar a EDUCAR foi de vital importância. Fui à são Paulo conhecer Juliana e a empresa EDUCAR . Senti confiança. A minha percepção de mãe naquele momento, me disse que a EDUCAR era uma empresa séria. A minha percepção foi correta.
 
Além de séria, possui profissionais carinhosos, inteligentes, comprometidos, bem informados, pró ativos e com uma paciência enorme. Esse amparo emocional é tão importante quanto o amparo técnico (receptivo, documentação, orientação, integração). Se não fosse a EDUCAR, teria sido muito mais difícil para mim, liberar a minha única filha para viver num outro país. Vocês me deram esse amparo. Estou falando de mim, como mãe, e esses são os mesmos sentimentos de Francisco, o pai de Uli.
 
Nem falei de Uli. Quero que ela mesma lhes fale. Então fica aqui o meu muito, muito obrigada.Que vocês prosperem sempre e cada vez mais, porque nós precisamos de empresas sérias, confiáveis e gentis, como vocês.
 
Parabéns e tudo de bom.
Cordialmente.
Joana Matos
Médica do Trabalho Pleno
Petrobras / Serviços Compartilhados
Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da 
Regional Norte Nordeste dos Serviços Compartilhados
 

Depoimento 25
Leda Schechter

A assessoria dada pela Educar Intercâmbios tem sido completa, útil  e  favorável  para aqueles que necessitam de uma assistência direta em todos os aspectos, desde as providências necessárias à documentação, regularização da imigração, alojamentos, cursos de reforço às matérias exigidos pela CBC e complementação ao estudo do espanhol. Desde que cheguei tenho sido muito bem atendida e orientada pelas pessoas que colaboram na prestação de serviços aos alunos sem exceção. Sinto segurança e confiança em toda comunicação, pois cada setor tem um responsável que cuida com eficiência de tudo que está ligado  diretamente á UBA. Assim, temos tranquilidade para estudar e tirar as dúvidas que surgirem  na medida do tempo. Por esta razão, acredito que se por ventura acontecer alguma decepção, será consequência exclusiva da nossa falha e de ninguém mais, basta reconhecer nosso próprio erro.